Make your own free website on Tripod.com
   


 

 

Eliana ao se apresentar uma vez no programa Qual é a música?, é convidada por Sílvio Santos para comandar o Festolândia, que estreou em 19 de agosto de 1991. Nesta época , fecha contrato com a gravadora BMG e seu primeiro disco vira um sucesso, graças à música Os dedinhos. Em 02 de agosto de 1993 ,estréia o "BOM DIA & CIA" (que mais tarde mudaria para "ELIANA & CIA"). Atualmente, o programa Bom Dia e Cia é apresentado por Jackeline, no SBT, e é "um programa divertido e acima de tudo educativo, onde a criança aprende brincando."

O Bom dia & Cia apresentado por Jackeline

Em 29 de abril de 1996 , com a ida de Angélica para a Globo, Eliana passou a comandar o "TV ANIMAL". Em 12 de outubro de 1998, a loira se muda para a Rede Record, onde comanda o "ELIANA E ALEGRIA".

O programa Eliana e Alegria foi o infantil que mais cresceu em audiência no ano de 1999, atingindo uma média de 8 pontos e picos de 13, conquistando a segunda posição no Ibope nas manhãs da Record, muitos momentos até ocupando o primeiro lugar.

O programa é apresentado ao vivo e Eliana está sempre acompanhada de seus amigos de palco. Ela recebe todos os dias cerca de 50 crianças para curtir juntos convidados especiais, que podem ser tanto grupos musicais de sucesso como elefantes amestrados.

Também pela Record, Eliana apresenta um programa voltado não só ao público infantil, o "ELIANA NO PARQUE", que atrai não só a participação dos jovens, como também de toda a família. Um programa recheado de atividades e gincanas, envolvendo disputas culturais e esportivas entre escolas.


Bibliografia

[anterior] [próximo]
[volta]